É sua primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA e ganhe 10% de desconto!

Estamos muito felizes em tê-lo(a) como cliente da Sereiar! Nosso compromisso é garantir que cada peça entregue, traga alegria e satisfação, tornando sua experiência conosco inesquecível. Caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos diretrizes simples para garantir uma solução rápida e eficiente.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço no caso de entrega ou envio. 
Na situação de retirada a contabilidade é a partir da data da compra.

 

Condições para efetuar uma troca ou devolução:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original com todos acessórios e brindes que forem enviados.

Como solicitar:

  1. Contato Inicial: Entre em contato com nosso suporte via WhatsApp ou e-mail para obter as instruções detalhadas.

  2. Envio do Produto: Envie o produto de volta ao nosso endereço, utilizando a embalagem original e garantindo que o item esteja sem sinais de uso, com o lacre intacto e acompanhado de todos os acessórios e brindes, se houver.

Após o recebimento e análise do produto, você poderá escolher entre:

  • Crédito na Loja: Receber um crédito no valor total do produto para futuras compras na Sereiar, válido por 30 dias.
  • Troca por outra peça (atenção, não realizamos retroca)
  • Reembolso: Receber o reembolso total através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].